Idealizador do Projeto Memória, Luiz Carlos Chedid é um apaixonado pela história da cidade de Balneário Camboriú. Seu interesse pela cidade começou quando tinha oito anos de idade, nas breves visitas que fazia com a família, nas épocas de férias, principalmente no mês de janeiro, isso datava o ano de 1948. Essas temporadas de veraneio foram acontecendo até sua adolescência e, no ano de 1966, Chedid fixa residência na admirável cidade de sua infância. Trabalhou com o primeiro prefeito eleito, Higino João Pio, além de outros que o sucederam, participando da organização social, política e administrativa do município. Aposentou-se na Prefeitura Municipal em 1998. Durante quase cinco décadas, ele manteve uma relação de cuidado e interesse pela história da cidade. Sua preocupação estava atrelada ao registro da história das pessoas que viveram e que vivem em Balneário Camboriú.
As lembranças, as imagens, as pessoas e os lugares ajudam a contar nossa história. São experiências vividas, pessoas conhecidas e lugares frequentados que ficam registrados em nossa memória. Histórias e momentos que não podem ser esquecidos pelo tempo. Faça parte do resgate histórico cultural de Balneário Camboriú.
Se você tem fotografias, documentos ou outros registros que possam contribuir com a história do município, entre em contato pelo (47) 8464-5234 (Whatsapp) – com Gisele.
Fonte: Arquivo Histórico de Balneário Camboriú

Compartilhar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com