A Estação Barra Sul é um dos pontos de embarque para a viagem que combina natureza e diversão, com uma vista panorâmica de 360 graus. Foram as embarcações navais que inspiraram a arquitetura dessa estação, que possui três pavimentos. O espaço é interativo e de múltiplo uso, comportando exposições artísticas, artesanato e manifestações populares. A vista é panorâmica, voltada para a ponta sul da praia de Balneário Camboriú, onde acontece o encontro das águas do mar com o rio Camboriú. A área de embarque dos bondinhos aéreos fica no segundo piso.
As lembranças, as imagens, as pessoas e os lugares ajudam a contar nossa história. São experiências vividas, pessoas conhecidas e lugares frequentados que ficam registrados em nossa memória. Histórias e momentos que não podem ser esquecidos pelo tempo. Faça parte do resgate histórico cultural de Balneário Camboriú.
Se você tem fotografias, documentos ou outros registros que possam contribuir com a história do município, entre em contato pelo (47) 8464-5234 (Whatsapp) – com Gisele.
Fonte: www.unipraias.com.br

Compartilhar
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com