Com águas tranquilas, bastante limpas e profundas, com 1.150 metros de extensão e fica a 7 Km do centro. Possui poucos moradores que fazem parte de uma colônia de pescadores. Considerada um dos refúgios de Balneário Camboriú, essa bela praia atrai diversos turistas que procuram um bom lugar para descansar. Com águas transparentes, que mais parece uma piscina natural, cercada por morros repletos de mata nativa preservada e vegetação próxima à areia. Além dos visitantes que procuram o lugar para relaxar, costuma ser procurada também para a pesca. É uma boa opção para um dia tranquilo nessa bela praia, seja descansando, fazendo uma caminhada ou tomando um delicioso banho de mar.

As lembranças, as imagens, as pessoas e os lugares ajudam a contar nossa história. São experiências vividas, pessoas conhecidas e lugares frequentados que ficam registrados em nossa memória. Histórias e momentos que não podem ser esquecidos pelo tempo. Faça parte do resgate histórico cultural de Balneário Camboriú. 
Se você tem fotografias, documentos ou outros registros que possam contribuir com a história do município, entre em contato pelo (47) 8464-5234 (WhatsApp) – com Gisele.
Fonte: Arquivo Histórico de Balneário Camboriú

Compartilhar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com